Sobre

A Dapa Sistemas é uma empresa que cria software. Isto quer dizer que projetamos e desenvolvemos programas de computador.

Com qual plataforma trabalhamos? Muitas, nós gostamos mais do desktop tradicional rodando windows ou linux, mas também fazemos software web para rodar no seu navegador de Internet, ou aplicativos para funcionarem no seu celular ou tablet.

Qual tecnologia usamos? Várias, mas principalmente tecnologia Microsoft, em função das ferramentas mais produtivas. Mas também gostamos de trabalhar com open source, como PHP e java, e sabemos que é importante ter várias ferramentas à mão, para resolver cada situação da forma mais eficiente.

Além de criarmos o software também prestamos suporte e consultoria, e temos uma rede de parceiros que fazem os serviços adicionais que sejam necessários ao nosso trabalho junto ao cliente.

Desde 2016 somos uma empresa apoiada pelo Microsoft BizSpark e fazemos parte do Microsoft Partner Program, desenvolvendo inclusive extensões para Microsoft Visual Studio e Office.

Perfil Empresarial

Nosso perfil como empresa, sem complicar e usar palavras difíceis, é “criar software confiável e fácil de utilizar, com transparência e sem burocracia”.

De modo mais formal, nossos maiores valores são a ética e a objetividade, sempre em busca da excelência profissional, e damos muita importância à nossa reputação.

Acreditando em crescimento sustentável, nossa filosofia de gestão é orientada pela máxima “A grandeza de começar pequeno”.

Seja um revendedor

A revenda é um tipo de negócio de baixo risco: baixo investimento, trabalhando com produtos e serviços de qualidade, ótima oportunidade para empreendedores criarem seu próprio negócio e crescerem de forma consistente. Ideal para quem tem iniciativa e autodeterminação.

  • Você gerencia seu tempo, seus clientes e sua tabela de preços.
  • Tem um ganho permanente com SaaS (software as a service).
  • Seu custo é uma fração do preço cobrado do cliente final.
  • Tem nosso apoio na solução de problemas.

Saiba mais em nossos termos para revendedor e nos termos e condições, se tiver dúvidas envie um e-mail para revendas@dapasoft.com.br.

Negócio

Criar software.

Missão

Desenvolver produtos com qualidade, confiáveis e ergonômicos.

Visão

Atingir mais de 1 milhão de usuários até 2020.

Valores

Excelência profissional, de forma objetiva e ética.

Sete motivos para confiar em nós

Uma Empresa de Software

Software é o nosso negócio. Fazer sistemas, sites e apps é nossa razão de ser.

Pensando o Futuro

Planejamento é a chave do sucesso. Estamos sempre de olho nas tendências e em novas necessidades de nossos clientes.

As melhores Soluções

A cada projeto, buscamos as melhores soluções para você. Faz parte de nosso trabalho apontar as melhores alternativas.

Suporte de Qualidade

Não adianta ótimos produtos e um suporte ruim. Temos um suporte sério e responsável, que realmente funciona, e revendedores comprometidos para apoiá-lo. Para nós, um atendimento é bem sucedido somente se o problema foi resolvido, da forma correta e em tempo hábil. Você vai se surpreender.

Equipe qualificada e comprometida

Aqui os proprietários da empresa estão diretamente envolvidos com toda a rotina de trabalho, e a equipe é altamente qualificada e comprometida com os resultados. Observamos altos padrões de qualidade, da programação ao atendimento.

Preço justo e adequado

Peça orçamento sem medo. Nossos preços são justos e adequados à sua realidade, sem surpresas, e honrando acordos. Precisa de uma condição especial? Vamos negociar.

Temos Experiência

A marca Dapa Sistemas ou Dapasoft é relativamente nova, começou em 2012, mas a estrutura está evoluindo e se modificando desde o ano de 1999, e mantem seu mesmo proprietário desde o começo, tendo havido outros sócios e marcas comerciais ao longo do seu desenvolvimento. Portanto temos experiência de gestão, de atendimento, de programação, e estamos totalmente qualificados para melhor atendê-lo, e nossos produtos refletem esta experiência e conhecimento.

Ideia Fundamental

“Excelência é fazer o que precisa ser feito, não apenas o que nos pedem.”

Na primeira noite eles aproximam-se e colhem uma flor do nosso jardim e não dizemos nada. Na segunda noite, já não se escondem; pisam as flores, matam o nosso cão, e não dizemos nada. Até que um dia o mais frágil deles entra sozinho em nossa casa, rouba-nos a lua e, conhecendo o nosso medo, arranca-nos a voz da garganta. E porque não dissemos nada, já não podemos dizer nada. (Eduardo Alves da Costa)

Em outras palavras, não adianta fazer mal feito e depois reclamar que não deu certo.

Pin It on Pinterest

Share This