Rufus Lemure

O Rufus Lemure é um sistema de gestão de documentos e processos, criado para ser utilizado especialmente por micro e pequenas empresas. Possui recursos para ser utilizado por empresas maiores, inclusive suporta tecnologia de bancos de dados massivos, mas todo o seu projeto de telas e fluxo de trabalho foi criado pensando na usabilidade e conforto dos usuários de uma empresa menor.

No mercado desde 1999, e tendo passado por várias transformações, o Rufus Lemure já ajudou centenas de empresas a se organizar e crescer. Está em funcionamento em todos estes ramos, e pode-se adequar a diversos outros:

  • Comércio de Atacado e Varejo
  • Comércio de Materiais de Construção
  • Clínicas Veterinárias e Pet Shop
  • Hotéis e Pousadas
  • Indústrias
  • Lavanderias Comerciais e Industriais
  • Microempresas de diversos tipos
  • Microempreendedores Individuais – MEIs
  • Prestadores de Serviço
  • Terraplenagens

Se você já tem um sistema, podemos analisar a viabilidade de importar seus dados de produtos, clientes e fornecedores.

Resumo pra quem tem pressa

O Rufus Lemure é nosso sistema para gestão de documentos e processos, e possui módulos especializados para atender a uma grande diversidade de negócios.

Edições para múltiplas finalidades

O Rufus Lemure possui edições com módulos especializados. Conforme cada edição, alguns recursos são ajustados e outros são ativados. Isto foi planejado para que você possa pagar somente pelos recursos que se ajustam à sua empresa, e para que possamos atender uma grande variedade de segmentos de negócio.

Além dos módulos específicos, conta com módulos mais gerais, como CRM, vendas, compras, financeiro, estoque, integração contábil, NFS-e, NFC-e, NF-e, controle de cheques, controle de comissões de representantes, e muito mais. Se mesmo assim não é suficiente, podemos desenvolver o módulo que sua empresa necessita (sujeito a análise de viabilidade técnica e orçamento).

Edição Básica

Versão projetada para atender microempresas e MEI. Cadastros de produtos e terceiros, controle financeiro, faturamento, emissão NF-e/NFC-e/NFS-e, controle de estoque e relatórios. Nesta versão o registro de compras é simplificado.

Edição Profissional

Versão mais usada, soma os recursos da Edição Básica com controle de compras, registro de NF de terceiros, integração contábil, Sped Fiscal, gestão de documentos e ferramentas de análise.

Edição Produção

Para indústrias, a edição Produção gerencia a rotina produtiva: roteiros, estruturas, ordens de produção, apontamento de serviço, buscas compatíveis com crachá com código de barras, controle de manutenção de máquinas e veículos, integração a MRP para planejamento de recursos, estoque, financeiro e faturamento.

Edição Veterinárias e Pet

Para clínicas veterinárias ou um “pet shop”, herda todas as funções da edição Profissional. Tem módulo especializado com registro de animais por cliente, registro de atendimentos, controle de vacinas e relatórios.

Edição Hotelaria

Atende hotéis e pousadas, conta com registro de hóspedes, registro de consumo, controle de comandas (para hotéis com restaurante), quartos, tipos de hospedagens com tipos de ocupação, mapa de ocupação e relatórios. Também herda todas as funções da edição Profissional.

Edição CRVA

Controla o arquivamento de processos de CRVA, processos por despachante e CDs de fotos de vistorias. Fornece pesquisa rápida à localização dos arquivos e docs vinculados aos processos, facilitando a organização de suas caixas de arquivos. Também permite controlar o número máximo de processos por terceiro, exigido em alguns estados, e pode usar Sql Server, para suportar grandes volumes de dados.

Edição Extintores

Para empresas que prestam serviços de inspeção e manutenção em equipamentos extintores de incêndio ou cilindros GNV. Recursos: registro de inspeção, emissão de laudo em PDF, resumo para clientes, relatórios exigidos pelo INMETRO, registro de peças utilizadas, controle de lote de carga e de validade dos extintores e controle de comissões. Veja um vídeo demonstrativo da Licença Extintores.

RepVendas

Módulo para envio de pedidos dos representantes. Basta instalar o aplicativo desktop ou um dos apps, e o representante pode enviar pedidos online, através de nossa rede segura, integrado do sistema principal. Sua empresa envia catálogos e baixa pedidos ao toque de um botão. Funciona off-line com conexão eventual para troca de dados.

Tecnologia avançada

Criado com tecnologia de ponta, baseado na plataforma Microsoft. NET, com suporte a web e smartphone, atendendo a exigências de qualidade de código.

Na medida certa

Otimiza seu ciclo de trabalho, pensado para ser fácil de aprender, agradável de usar, é modular e integrado. Isto nos dá tranquilidade na hora de ampliar e criar recursos novos.

Preparado para a nuvem

Licenciado em modelo SaaS (software como serviço ou aluguel de software), pode ser instalado em seu computador local, ou no seu servidor de intranet. Também pode ser disponibilizado online em nossa rede cloud segura.

Preços de referência Rufus Lemure

Estes preços servem como referência, os preços finais são calculados levando em conta a complexidade total do serviço, incluindo suporte, atualizações e perfil tributário da empresa.

  • Edição Básica (sem compras) = R$200,00
  • Edição Profissional = R$300,00
  • Edição Produção = R$500,00
  • Edição Hotelaria = R$200,00
  • Edição Veterinária = R$300,00
  • Edição Extintores = R$500,00
  • Edição RepVendas = (edição principal contratada)+R$100,00
  • Edição Especial para Associados AbStartups = Em breve (máximo de 3 anos, somente clientes novos)

Todos os valores são mensais, considerando 1 CNPJ e até 3 estações/usuários. NF-e ativada em cortesia, faturamento, vendas, compras, estoques e pedidos, mais CRM integrado, conforme as características de cada Edição. Preços somente para clientes novos, e sujeitos a negociação.

Nós deixamos o sistema pronto para uso, na sua rede local (intranet) ou preparamos um servidor virtual dedicado em nossa rede. Não cobramos taxa de instalação, primeiro pagamento na contratação. Ativação em até 3 dias úteis. Os valores sempre são mensais, para pagamento anual concedemos 10% de desconto (pode ser parcelado via PagSeguro). Reinstalações, treinamentos, visitas presenciais (conforme disponibilidade), consultorias e serviços posteriores, exceto suporte remoto, são cobrados à parte na mensalidade seguinte.

Revendedor com consultoria empresarial

A Dapasoft pode lhe vender o sistema e prestar um excelente atendimento. Mas se você procura uma solução personalizada em nível de consultoria, converse com nosso revendedor autorizado:

A Ulian acompanha sua empresa desde a aquisição da Licença, orientando e prestando suporte pós-venda, fazendo levantamento de requisitos para o desenvolvimento de novas funções, fornecendo Suporte Técnico, Treinamentos e Consultoria.

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